domingo, 29 de março de 2009

Gabi: lançamento e onde encontrar


"Gabi" nasce oficialmente na quarta-feira 1º de abril (é verdade!), às 20h30, na Galeria de Arte Pitágoras, junto ao Colégio Pitágoras Cidade Jardim - R. Santa Madalena Sofia, 25. Conto com a sua presença!

Para quem não tem como comparecer mas deseja adquirir o livro, já é possível encontrá-lo nas seguintes livrarias de BH:

Capitu – Savassi
Ouvidor – Savassi
Ouvidor – Floresta
Leitura – Cidade Jardim
Leitura – Shopping Cidade
Leitura – BH Shopping
Espiral Café – Sta Efigênia
Sede da Editora Lê – R. Januária, 437 – Tel. 3423-3200

No Rio de Janeiro: ECM – Tijuca (distribuidor)

Em São Paulo: Casa de Livros – Santo Amaro (Livraria e Distribuidora)

Enquanto o livro não chega às livrarias virtuais, estou vendendo-o por e-mail, sem custo de envio pelo correio. Mande uma mensagem para joaobasilio@gmail.com que a gente conversa.

6 comentários:

  1. oi João

    Alegria receber seu email.
    Parabéns pelo lançamento. Infelizmente, estarei no francês neste dia-horário, mas fica a dica do presente.
    Conheça meu blog: http://ligialana.wordpress.com/

    Bjs
    Lígia

    ResponderExcluir
  2. Virginia Abreu de Paula29 de março de 2009 às 20:27

    Olá João. Obrigada pelo convite. Pena eu não poder ir! Parábens pelo lançamento de um livro que já amo antes de ler. Porque amo tudo o que você faz. Estarei divulgando o seu blog entre meus amigos.

    Tia Vivi

    ResponderExcluir
  3. Bacana o blog professor, se quiser dar um UP no layout posso ajudar...

    Pedro Mendes (4ºP-Fac.Pit.)

    http://muitojusto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, João! Muito bacana seu blog! Fico muito feliz pelo lançamento do seu livro. Tentarei comparecer para te prestigiar e pegar um autógrafo em meu exemplar, antes de virar um best-seller, você ganhar o Prêmio Jabuti, ficar famoso e chato. kkkkkk... Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. João

    Fiquei muito feliz em saber da nova produção. Com certeza vou presentear minha filha(que adora ler) com um exemplar. Divulgarei sempre!

    Ana Flávia - fui sua colega de turma da disciplina do Heitor.

    ResponderExcluir
  6. Gabi é uma pontinha, uma amostra da felicidade que cultivamos em nossas vidas cotidianamente. Você espalha alegria e leveza em nossas vidas. Felicidade, orgulho positivo rsrsrsrs convicção que ganhei na loteria e o prêmio só aumenta. Parabéns, Amore. Que Deus o ilumine e seu talento seja útil ao Plano Divino. Xa

    ResponderExcluir